O sistema para loja de bijuterias que ajuda você a vender on-line e off-line
De gestão de vendas ao gerenciamento robusto de estoque, veja por que os varejistas estão escolhendo o TED como sistema para loja de bijuterias.
O sistema para loja de bijuterias completo
O Sistema TED é um programa para loja de bijuterias que faz a gestão completa de todas as áreas do negócio. O sistema foi desenvolvido para integrar todas as frentes da sua loja, oferecendo gestão de estoque e vendas completa, além de:
- Sistema PDV completo e integrado ao frente de caixa.
- Integração total das suas lojas virtuais com físicas.
- Gestão financeira completa, com contas a pagar e a receber.
- Relatórios em tempo real com todos os indicadores da sua loja de bijuterias.


Venda online facilmente com o TED Commerce
Utilize nosso sistema de ecommerce projetado para expandir seus negócios para o mundo digital através de uma solução integrada nativamente ao sistema de gestão de estoque e emissão de notas fiscais.
- Importe facilmente o estoque e sincronize informações de cadastros de produtos e clientes de suas lojas físicas.
- Variedade de temas visuais responsivos para smartphones e dispositivos móveis.
- Visualize, edite e organize as informações do seu negócio em um único sistema.
- Use ferramentas integradas para impulsionar SEO e direcionar tráfego para sua loja.
Ferramentas criadas para aprimorar a experiência do cliente, na loja e online.
Supere as expectativas e ofereça um atendimento personalizado aos clientes, estejam eles comprando em suas lojas físicas ou virtuais.
- Acompanhe o histórico de compras para fazer recomendações personalizadas.
- Ofereça as mais diversas formas de pagamento, seja boleto, pix, cartão de crédito entre outros.
- Maior acessibilidade ao seu consumidor, que consegue comprar por qualquer dispositivo.
- Dê aos seus clientes uma experiência omnichannel perfeita com uma loja de comércio eletrônico integrada.


Impressão de etiquetas personalizadas para sua loja de bijuterias
As etiquetas dos produtos da sua loja de bijuterias ajudarão a gerenciar melhor seu estoque, vender de forma mais rápida, identificar informações de tamanhos ou cores dos seus produtos, assim como otimizar todos os seus processos gerenciais.
- Configure e personalize as etiquetas da sua loja a partir de layout padrão ou próprio.
- Adicione a sua logomarca bem como diversas características do produto, como código de barras, preço, tamanho e cor, o código, dentre outras.
- Compatível com impressoras Zebra, Argox, Datamax entre outras inúmeras impressoras de etiqueta do mercado.
- Faça impressão das etiquetas remotamente de qualquer local com internet.
Um dos Sistemas PDV mais simples e fáceis de usar
Desenvolvemos uma interface amigável e intuitiva, que torna sua utilização extremamente simples e rápida.
- Economize tempo de aprendizado, mas conte com nosso suporte e nossos treinamentos mensais.
- Faça vendas, orçamentos ou pré-vendas de forma offline ou online.
- Todos os seus dados e notas fiscais são sincronizados com a nuvem continuamente.
- Backup automático e envio de notas fiscais mensalmente para o seu contador.


Integração da loja física com sua loja virtual
Reduza seus custos e mantenha a alta lucratividade utilizando como soluções de ecommerce da Tedsys.
- Importe facilmente os itens do seu estoque físico para a sua loja virtual.
- Crie códigos de descontos e promoções para seus clientes.
- Atualize rapidamente as informações e características dos seus produtos com nossas ferramentas de importação de dados.
Controle sua empresa sem dificuldades
O sistema Ted automatiza diversas operações, desta forma, você terá tempo para focar no que é mais importante, o seu negócio.
O que os clientes dizem





Tenha o suporte que você sempre quis
Um dos atendimentos humanizados mais bem avaliados, segundo nossos clientes que oferece integração e treinamento individual e personalizado. Webinars ao vivo, demonstrações e vídeos.
Suporte ágil via chat, telefone e e-mail com tempo médio no primeiro atendimento de até 12 segundos e média de satisfação de 4.7.
Você terá todo o suporte necessário para alcançar o sucesso com a Tedsys!

Planos e Preços
Possuímos versões flexíveis e adequadas para diferentes segmentos e necessidades. Escolha o plano certo para seu negócio!
Perguntas frequentes
O sistema é bem intuitivo e fácil de utilizar. Para ajudar os usuários, disponibilizamos vídeos dentro do próprio sistema para ajudar a efetuar certas operações, como por exemplo: notas fiscais, cadastros, vendas. Além de treinamento exclusivos, caso necessário.
Para realizar os testes não é necessário, mas no momento da contratação, deve ser informado o CNPJ da empresa.
Você pode acessar todas as informações do seu negócio a qualquer hora e de qualquer lugar. Basta ter acesso à internet.
Claro! O Sistema Tedsys, além de atender quem possui um varejo de loja única, também atende multi loja com a mesma eficiência e rapidez.
A Tedsys permite, a partir do nosso software o Envio automático de XMLs de venda (NFCe e NFE) para a contabilidade da sua empresa.
O sistema permite que você faça a gestão do estoque da suas lojas de forma independente e geral.
Através dos nossos relatórios gerenciais, você tem acesso, em tempo real, às informações sobre a entrada e saída de produtos, produtos mais vendidos, disposição de produtos no estoque, e mais!
Relatório com indicadores de vendas, ticket médio, histórico e evolução de vendas por loja e por vendedor, painel de finanças com informações sobre devoluções, formas de pagamento, faturamento por loja, DRE Gerencial, rotatividade de produtos, BI e muito mais!