Sistema de gestão para papelaria da Tedsys oferece uma forma rápida e simplificada para gerir seu negócio.

O sistema de gestão para papelaria completo
O Sistema de gestão para papelaria da Tedsys é um programa para papelaria que faz a gestão completa de todas as áreas do negócio. O sistema foi desenvolvido para integrar todas as frentes da sua loja, oferecendo gestão de estoque e vendas completa, além de:
- Sistema PDV completo e integrado ao frente de caixa.
- Integração total das suas lojas virtuais com físicas.
- Gestão financeira completa, com contas a pagar e a receber.
- Relatórios em tempo real com todos os indicadores da sua papelaria.
Um dos Sistemas PDV mais simples e fáceis de usar
Desenvolvemos uma interface amigável e intuitiva, que torna sua utilização extremamente simples e rápida.
- Economize tempo de aprendizado, mas conte com nosso suporte e nossos treinamentos mensais.
- Faça vendas, orçamentos ou pré-vendas de forma offline ou online.
- Todos os seus dados e notas fiscais são sincronizados com a nuvem continuamente.
- Backup automático e envio de notas fiscais mensalmente para o seu contador.


Controle de estoque otimizado
O Sistema PDV da Tedsys pode lidar com toda a sua operação, começando com seu estoque. Você conhece melhor o seu inventário e o organiza como achar melhor.
- Use categorias personalizadas para pesquisar rapidamente por estilo, cor, marca e muito mais.
- Crie facilmente promoções de produtos para vender mais, mais rápido.
- Use matrizes de produtos para organizar produtos relacionados, como tamanhos e cores diferentes.
- Obtenha novo estoque rapidamente com a ferramenta de importação de itens.
Sistema Frente de Caixa e PDV completo
Com o Frente de Caixa PDV, a sua loja ganha agilidade na realização das vendas, evitando filas no caixa e melhorando o atendimento aos clientes.
- Realize suas vendas em 4 segundos.
- Emissão de documentos fiscais NFC-e ou SAT, de acordo com a exigência do seu estado.
- Simplifique o pagamento e integre seu sistema com recebimento de cartão de crédito e débito via TEF.
- Receba o pagamento instantaneamente com o PIX.


Relatórios inteligentes em tempo real para ajudar na sua tomada de decisões
O TED apresenta relatórios e painéis completos de indicadores da sua loja, contribuindo com uma visão mais realista e gerencial do negócio.
- Acesse rapidamente as principais métricas das suas lojas.
- Tenha acesso aos dados em tempo real, 24/7.
- Analise seus dados de vendas, estoque, financeiros, fiscais, e-commerce e muito mais.
Controle sua empresa sem dificuldades
O sistema Ted automatiza diversas operações, desta forma, você terá tempo para focar no que é mais importante, o seu negócio.
O que os clientes dizem





Tenha o suporte que você sempre quis no seu sistema de gestão para papelaria
Um dos atendimentos humanizados mais bem avaliados, segundo nossos clientes que oferece integração e treinamento individual e personalizado. Webinars ao vivo, demonstrações e vídeos.
Suporte ágil via chat, telefone e e-mail com tempo médio no primeiro atendimento de até 12 segundos e média de satisfação de 4.7.
Você terá todo o suporte necessário para alcançar o sucesso com a Tedsys!

Planos e Preços
Possuímos versões flexíveis e adequadas para diferentes segmentos e necessidades. Escolha o plano certo para seu negócio!
Perguntas frequentes
O sistema é bem intuitivo e fácil de utilizar. Para ajudar os usuários, disponibilizamos vídeos dentro do próprio sistema para ajudar a efetuar certas operações, como por exemplo: notas fiscais, cadastros, vendas. Além de treinamento exclusivos, caso necessário.
Para realizar os testes não é necessário, mas no momento da contratação, deve ser informado o CNPJ da empresa.
Você pode acessar todas as informações do seu negócio a qualquer hora e de qualquer lugar. Basta ter acesso à internet.
Claro! O Sistema Tedsys, além de atender quem possui um varejo de loja única, também atende multi loja com a mesma eficiência e rapidez.
A Tedsys permite, a partir do nosso software o Envio automático de XMLs de venda (NFCe e NFE) para a contabilidade da sua empresa.
O sistema permite que você faça a gestão do estoque da suas lojas de forma independente e geral.
Através dos nossos relatórios gerenciais, você tem acesso, em tempo real, às informações sobre a entrada e saída de produtos, produtos mais vendidos, disposição de produtos no estoque, e mais!
Relatório com indicadores de vendas, ticket médio, histórico e evolução de vendas por loja e por vendedor, painel de finanças com informações sobre devoluções, formas de pagamento, faturamento por loja, DRE Gerencial, rotatividade de produtos, BI e muito mais!